Audentes Fortuna Iuvat

Saturday, July 05, 2008

curtas...

1. Nesta terça dia 1 foi celebrado mais uma vez o Canada Day, que marca o dia em que 4 colonias britânicas da América do Norte se juntaram para formar o Canadá. A data é feriado nacional, mas como boa parte do meu trabalho é atender pessoas do Brasil, tive de ir trabalhar. Ê vida dura...

2. Agora eu estou na parte final do meu treinamento. Estou acompanhando ligações que chegam para outro técnico. A parte engraçada é que ele é panamenho e atende tanto em português quanto em espanhol. O engraçado é que prestando atenção da para entender quase tudo, exceto quando a ligação vem da Argentina. Semana que vem espero finalmente receber meu computador e todas as senhas para começar a trabalhar de verdade.

3. O calor aqui está de matar. Faz quase uma semana que os termômetros marcam 30 graus. E, como aqui é frio a maior parte do tempo, os apartamentos foram projetados para reter o calor. Resultado, é como se estivesse fazendo uns 35 dentro de casa. Sem direito a uma brisa. Já estou com saudades do inverno, hehehe.

Aí embaxo vão umas fotos. A qualidade não é das melhores já que foram tiradas a noite e não dá para usar flash para objetos distantes.


Cachoeira artificial na principal ponte que conecta a zona sul e a zona norte da cidade.

Vista do lugar de onde ficamos vendo os fogos.

Só Fernanda se vestiu de acordo com o momento!

1 Comments:

Post a Comment

<< Home