Audentes Fortuna Iuvat

Monday, June 16, 2008

Esta última semana foi puxada pois meu orientador, que nunca está aqui, esta semana esteve. Resultado, reuniões e mais reuniões. Além do mais, cada vez mais me aparecem coisas para resolver do simpósio que eu estou organizando em Agosto. É aluno pedindo prorrogação no prazo de inscrição, professor entendendo as coisas erradas, enfim, um caos. E eu que jurava que tinha deixado a buracracia no Brasil.
No próximo semestre eu vou ser instrutor de um laboratório. Isto quer dizer que eu não vou mais ter de ficar corrigindo listas de exercícios para pagar a faculdade! Agora é só ensinar os alunos da graduação a usar uma fonte de sinais e um osciloscópio digital, coisa que eu fazia direto quando fazia iniciação científica. Foi um alívio. Eu tinha pensando que por ter entregue a minha inscrição para monitoria atrasado ia acabar sobrando e tendo de pagar a faculdade do meu bolso (e ia doer pra caramba nele, hehehe).
Para quem acha que aqui é sempre frio, já estou precisando do ventilador para dormir. O Sol agora está se pondo as 10 horas da noite e hoje mesmo eu coloquei uma camiseta para fazer cooper pelo parque. Além do mais já fui para dois churrascos (traduzindo hamburguers ao ar livre). Tenho que aproveitar os 3 meses do verão.
Agora tenho de ir para ficar com minha mulher. Nanda vai embora amanhã para Seattle, ensinar um pessoal de lá a fazer umas regressões e outras coisas de estatística. Hoje mesmo ela foi no banco sacar uns dólares americanos (que são muito sem graça). Na quinta ela já está de volta para contar como foi lá embaixo. Eu devo ir também para os EUA no fim do ano para um congresso em New Orleans, mas não é certeza ainda.

Bem, uma abraço a todos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home