Audentes Fortuna Iuvat

Monday, April 14, 2008

Fim de uma era.

Após 22 anos (ou seriam 23? mãe, fiz maternal?) praticamente ininterruptos eu tive minha última aula nesta sexta-feira que passou. Aula pra mim agora só se for de francês, culinária, dança (se Nanda me obrigar), etc... Agora tenho que escrever uma proposta de tese, corrigir um bocado de listas, me preparar para uma prova e então curtir o verão. Quer dizer, eu vou continuar tendo as coisas da minha pesquisa pra fazer. Mas, sem ter aulas, monitoria, listas, etc., a folga é maior.

Nanda viajou para Calgary para um congresso. Passou a sexta e o sábado por lá. Portanto, como manda o manual do bom marido, eu fiquei em casa na sexta à noite. Mas, como não encontrei nada no manual que indicasse que deveria ficar sozinho, chamei meus colegas para vir aqui em casa. O resultado pode ser visto logo abaixo.




Da esquerda para direita: Ryan, Sheehan, Lukasz e eu. Ah, e nossos amigos cubanos!

Para quem não sabe ainda minha mãe vem nos visitar agora em maio. Vamos mostrar a cidade para ela (o que, tomando-se em conta a fartura de pontos turísticos daqui, deve durar no máximo uns dois dias, hehehe), ir para as montanhas e logo em seguida ir para Vancouver. Após um ano e meio vou ver o mar novamente.

Bem, vou nessa que, como expliquei acima, minha vida ainda não está ganha. Um abração a todos. Deixo com vocês uma foto que tirei da mina sacada na sexta. Achei bem artística.


1 Comments:

Post a Comment

<< Home