Audentes Fortuna Iuvat

Sunday, January 27, 2008

Hell Freezes Over!!!

Estou a um tempão sem escrever. Pudera, como já disse anteriormente este semestre começou com gosto de gás. Além de me ocupar com minhas cadeiras eu comecei a dar monitoria nas aulas de prática de laboratório de telecomunicações e na sexta à tarde recebi uma pilha de mais de 80 listas de exercícios para corrigir, tudo isso para que o meu departamento arque com minhas mensalidades da universidade. Mas, fora a parte de corrigir as listas, que só faz tomar meu tempo, o tempo no laboratório é legal.
O clima aqui muda numa velocidade incrível. Ontem fomos para o cinema (assistimos Juno, um filme muito bom que ainda não estreou no Brasil) e estava fazendo -2C. Ou seja, para os padrões do inverno daqui, uma maravilha. Hoje estava nevando forte e fazendo -29C, que com o vento dava uma sensação térmica de -35C. O pior é que tive que ir no meu laboratório hoje, domingo, debaixo da nevasca para me encontrar com meu orientador que viaja amanhã. Enquanto isso o povo no Recife nas prévias do carnaval...
Bem vou indo que é tarde, só queria avisar pra todos que eu não congelei. Ainda!!! E divirtam-se no carnaval.

2 Comments:

  • OI Marcel e Fernanda,

    Acompanhamos o blog de vcs sempre, muito bom, vcs estao de parabens!

    Estamos escrevendo para vcs para saber se vcs podem nos ajudar em relacao a salarios para engenheiro em Edmonton.

    Eu e minha esposa somos engenheiros civil e vamos fazer uma entrevista por telefone para vagas em Edmonton, porem nao temos nenhuma ideia da ordem de grandeza dos salarios por ai. Vcs sabem mais ou menos quanto ganha um engenheiros por ai? Sabemos que vc eh da area de Telecomunicacoes, porem qq informacao eh valida.

    Desculpe o "aluguel" e um abraco para vcs,

    Gilberto e Luciana

    luthomasi@ig.com.br
    gilb_f_a@yahoo.com.br
    www.endeavouring.blogspot.com

    By Blogger Luciana & Gilberto, at 1:33 PM  

  • Marcel e Fernanda,

    Estamos muito agradecidos pela resposta sobre salario para engenheiros, valeu mesmo.

    Se Deus quiser iremos para Edmonton, e se isso acontecer gostariamos de conhecer vcs pessoalamente.

    Boa sorte para vcs,

    Gilberto e Luciana

    By Blogger Luciana & Gilberto, at 12:59 PM  

Post a Comment

<< Home