Audentes Fortuna Iuvat

Tuesday, November 06, 2007

O inverno chegou de verdade, as calçadas estão cobertas de neve (pelo menos boa parte delas) e ontem saí de casa para vir trabalhar fazendo -8C do lado de fora. Por enquanto, como ainda é novidade, estou achando ótimo, mas não dou uma semana para encher o saco. Nanda já está reclamando, todo dia chega em casa com as bochechas geladas, hehehe!
Tirei boas notas nas minhas cadeiras. Até nas que achava ter feito prova ruim. Melhor assim, afinal nota aqui conta bastante. Minha pesquisa está andando a passos de tartaruga mas está andando (só não sei se para frente). No departamento de Nanda as coisas são um pouco diferentes. Ela tem mais cadeiras, mas as cadeiras dela não têm provas e a pesquisa que ela está fazendo agora é para um convênio que o dept. dela tem com a prefeitura de Seattle, tem mais cara de trabalho de verdade já que ela de vez em quando faz teleconferências. O meu trabalho é só entre mim e o meu computador, hehehe.
Fomos para o shopping para comprar roupas para o frio, acho que vai dar pra passar o inverno sem virar picolé.
Tentei tirar uma foto de Nanda com a neve ao fundo, mas a iluminação não ajudou.
Nick (amigo de Sheehan, meu colega) manuseando o "balde" de cerveja da Boston Pizza. Fomos lá depois do shopping.

Como diria Leandro, Brazil-il-il-il!!! Aqui quando se fala brazilian a primeira coisa que vem a mente das pessoas não é exatamente o indivíduo nascido no Brasil...



0 Comments:

Post a Comment

<< Home