Audentes Fortuna Iuvat

Friday, August 31, 2007

"Ganharas o pão com o suor do seu rosto"

Dei uma checada nos meus posts antigos e notei que só tenho fotos de saídas, viagens, etc. Fica parecendo que estou levando tudo na gaita, hehehe. Então para provar que aqui também se trabalha, aqui vão as fotos de um evento que meu laboratório organizou para alunos da graduação. Eu apresentei um seminário e ajudei na organização. Além de dar suporte para os alunos que estavam montando uns circuitos (uma vez monitor de eletrônica 3, sempre monitor de eletrônica 3, eu acho.). Bem lá vão as fotos:



Obserando os alunos montando um rádio FM.


Testando um bug de telefone (como esse equipamento junto à minha mão custa uns 30 mil dólares, não queriamos os alunos mexendo com ele).


Eu, Mishiko, aluna de design fazendo summer job no meu lab, e Isabelle, a filhinha do meu orientador (a menina é uma graça, estava se achando com óculos protetores).


Trabalhar dá fome!

1 Comments:

  • Oi, vi seu blog e preciso lhe diser que fiquei muito feliz, vou explicar: vc é de Recife, está trabalhado ou estudando (não entendi direito ainda) numa universidade, aparentemente na sua área de interesse, é casado (assim como eu) e parecem estar gostando muito daí. Eu e meu marido já aplicamos e estou tentando convence-lo a ir para Edmonton. Vc pode me diser quanto custa o aluguel para um casal, aí?
    Att,
    Caroline - Recife/PE
    carolnet@oi.com.br

    By Blogger Unknown, at 10:32 AM  

Post a Comment

<< Home