Audentes Fortuna Iuvat

Monday, July 16, 2007

Arraial verde-amarelo!

Neste sábado uma amiga organizou uma festa de São João na casa dela. Porque agora em julho e não em junho eu não entendi, mas que foi boa foi. Comemos bolo de banana, pastel de festa, doce de leite, cocada e pãozinho com carne moida! As meninas fizeram sardinhas na cara e tranças nos cabelos, mas dos homens só eu botei um chapéu e pintei um bigodinho, o resto disse que ia fazer mas deu para trás!

Esse sábado, por sinal é repleto de fatos históricos. Além de ser o dia em que se comemora a queda da bastilha é também o aniversário do meu sogro. Não conseguimos falar com ele no dia, pois quando Nanda ligou ele tinha saído de casa para ir em uma festa, e Nanda ficou toda borocoxo. Mas, hoje eles já se falaram bastante por telefone e eu, de minha parte, deixo aqui os meus parabéns!

No domingo fomos ver a final da Copa América no Elephant and Castle, um pub que sempre passa jogos de futebol. Assisti o jogo com um monte de brasileiros, mas o melhor de tudo é que tinham uns argentinos lá cabisbaixos, vibrei!!! Como dizem, melhor que ver um brasileiro feliz é ver um argentino triste. A gente fez um barulho danado no bar e fomos aplaudidos.

Casal matuto. Nãou trouxe camisas quadriculadas, tive de improvisar com uma listrada mesmo, que por ser de flanela é ótima para todos os meses daqui, exceto julho!!! Pense num calor.

Nós e a anfitriã, Carol.

A fogueira tá queimando...

2 Comments:

  • olá, mto bacana o blog de vcs.
    e bom saber que existem brasileiros em edmonton..

    posso pedir uma dica? algum link ou sugestão de onde posso comecar a procurar apartamentos aí? eu e meu marido vamos passar um ano por aí...mto obrigada...

    By Blogger mari fiorelli, at 8:17 AM  

  • Mari, têm uma comunidade "Brasileiros em Edmonton" no orkut. Quase todas as pessoas que aparecem nestas fotos estão lá. Acho qeu é mais fácil tirares dúvidas por lá. Procurar apartamento estando longe é complicado. Aqui tem uma falta generalizada de apês.
    Eu sugiriria passar uns dias num hotel ou albergue enquanto procura um apartamento, senão podes acabar pagando muito para morar mal.

    By Blogger Marcel, at 11:35 AM  

Post a Comment

<< Home