Audentes Fortuna Iuvat

Thursday, May 10, 2007

Ufa, montar uma casa (quase que literalmente, explico melhor depois) não é fácil. Como tudo o que eu possuia antes da mudança era um sofá-cama a mudança nem foi tão difícil, mas encher a casa o é.
Acabada a mudança tudo o que tinhamos era o sofá e uma mesa, presente de Míriam. Ainda bem que a cozinha já é mobiliada e tinha um armário embutido no quarto. Mesmo assim não tinhamos TV, mesa para botar ela em cima, microondas, gavetas (o armário só tem uma barra para cabides), pratos e tudo o mais.
Fomos numa loja barateira (IKEA), mas que tem coisas boas e compramos uma cama, uma mesa para TV, uma porrada de utensílios, lixeiro, enfim uma pilha de coisas. Pensem no trabalho que dá para montar tudo (eles vendem tudo desmontado). Passei uma tarde instalando as cortinas e umas 4 horas montando a cama e a mesinha da TV (que compramos em outra loja, junto com um microondas). Acabei o serviço todo moído. Mas pelo menos tinha onde me deitar!

Ainda falta comprar um bocado de coisas, mas como Nanda ainda está sem ganhar a bolsa e nem permissão de trabalho tem ainda (deve chegar no fim do mês), estamos sem querer gastar muito dinheiro agora. Estamos esperando liquidações (garage sales) para completarmos o apartamento. Mas, é muito legal ver a casa tomando forma aos poucos. Foi bem estranho morar uns 4 meses aqui sem ter um lugar para chamar de lar.

Quanto ao PhD eu estou sem aulas agora e o professor não está me cobrando muito para pesquisar, estou lutando para não cair na vadiagem completa e depois, quando as aulas voltarem, ter de trabalhar feito um louco para compensar o tempo perdido.

Quando der tempo de dar uma boa organizada no apê eu tiro fotos e publico. Até lá, beijos a todos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home