Audentes Fortuna Iuvat

Monday, March 05, 2007

Lots of stuff.

Bem, a tempos que eu não escrevo aqui. Isso não significa que não tenho nada para escrever, e sim que eu não tive tempo para isso.

Bem, na sexta-feira a noite fui comer uma pizza com meu colegas do laboratório. O pessoal é gente boa, mas tinham umas figuras que eu realmente não consigo entender. Pense em um super-hiper-mega nerd. Um dos caras que foram (que nem é do lab.) bate qualquer coisa que você pôde imaginar. Que tipo de ser vai para uma pizzaria com outros 5 caras e pede uma pizza vegetariana com suco? Qualquer manual de etiqueta diz que a pessoa tem de pedir uma pizza com muita carne e queijo, devidamente acompanhada de uma cerveja.

No sábado o vento mudou de direção e deu uma esquentada boa. Fez 7C, bem melhor do que os -10C de sempre. Então, um amigo fez um churrasco e me chamou. A conversa foi boa, foram os caras mais legais do laboratório e a cerveja estava gelada. Mesmo assim a experiência foi bem traumatizante, basta olhar para a foto abaixo para entender.
À noite fui para a Brazilian Carnival Party. Tem uma associação de brasieliros aqui, a maioria pessoas mais velhas, que estão aqui a um bom tempo. foi super bem organizada, o pessoal da organização esbanjava simpatia, mas a banda não estava ajudando muito. E toda vez que parava (o que aconteceu umas 3 vezes em 2 horas e meia) passava meia hora tocando coisas como Cabeleira do Zezé. De toda forma foi bom ter ido pq no fim da festa conheci um monte de gente. Além do mais comi coxinha e pão de queijo.

No domingo levei meu violão, comprado na sexta-feira para a academia de capoeira de um cara que conheci na festa, fomos eu, Tuca e Janu fazer um barulho por lá, pois René, o mestre da academia, tem tantans, pandeiros e todo instrumento de percussão que a pessoa pode imaginar. Claro que não saiu nada de bom, ainda estou me reacostumando a tocar.

Finalmente, no domingo à noite, fui a casa de Alex, um amigo que estuda no mesmo departamento que eu. Ele acabou de se mudar apra a casa da namorada e eles resolveram fazer uma feijoada para comemorar. Ficou muito boa, só senti falta da farinha.


Churrasco???

Prova de que aqui tem coxinha!

Meu Violão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home