Audentes Fortuna Iuvat

Sunday, February 04, 2007

Oh my gosh!

Hoje foi dia de lavar roupas e fazer feira. Nunca é bom ter de andar 5 quarteirões sob -15C carregando peso. Já lavar roupas aqui é muito limpeza (sem trocadilho, nem eu consigo ser tão infame), basta sacudir tudo na máquina que, por mais podre que tudo esteja, sai tudo limpo e cheiroso, aí é só botar na secadora, e em seguida estender. Estendendo direitinho nem precisa passar nada.

Após a lavagem eu fui ao shopping finalmente comprar uma câmera. Estava esperando sair minha bolsa para nao gastar o dinheiro que trouxe do Brasil e depois ter de mendigar caso algo desse errado. Acabei levando de lambuja um casaco supimpa, que me custou 30 dolares numa super-mega-hiper oferta da Sears (uma das muitas C&A/Americanas que tem por aqui), e também um sapato, pois como só tinha uma sapato que aguentasse o frio daqui, ele tava passeando comigo a um mês.

Ontem fui ao cinema com Sheehan, um colega do laboratório e um amigo dele. Na verdade quando ele me chamou eu imaginava que iriam vários colegas do laboratório, o que não aconteceu, mas foi bom de todo jeito, descobri que ele estava a tempos tentando converter alguém do laboratório para sair para tomar uma cervejinha mas o pessoal é muito parado. Bem eu é que não me fiz de rogado, do cinema saimos para um pub perto daqui de casa. Apesar do nome diferente, ele é canadense, mas filhos de estrangeiros (o sobrenome dele é Kahn, e ao contrario de mim que sou Silva e não tenho nada a ver com Lula, ele realmente descende de Ghengis, o que também não é lá grande coisa, visto que essa galera tinha umas 17 esposas e dezenas de filhas com cada uma, palavras dele). Apropósito o filme foi The Last King of Scotland, muito bom, com uma atuação impagável de Forrest Whitaker, nem preciso ver os outros concorrentes para saber que o Oscar tem que ir para ele.

Descobri que tem uma peladinha que rola todo domingo aqui, vou ver se dou uma passada lá. Ia esquecendo de dizer o porquê do título, todo mundo aqui, repito todo mundo, usa esta interjeição de espanto no lugar de Oh my God, e eles usam muito, acho que eles pensam que assim não fica herege, vai saber...

Aí embaixo vão as primeiras fotos daqui, basicamente o meu apê e meus roommates.



Minha cama forrada pela metade (shame on me!).


Meu armário.


Vista do meu quarto.


Cozinha I.

Cozinha II.


Sala.


Kevin.



Sepham (ele achou super engraçado tirar foto fazendo palhaçada, tsc tsc).



Eu fantasiado de canadense.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home