Audentes Fortuna Iuvat

Tuesday, February 27, 2007

Semana boa...

Essa semana está ótima. Nanda foi aprovada na defesa de tese dela, minha bolsa saiu novamente com um valor um pouco acima do que eu esperava (mês apassado eu avisei que esperava receber menos, fiquei com medo de ser pegadinha) e tirei A na minha prova de probabilidade. Não foi um A+, mas pra quem vacilou em uma questão está bom demais. O professor pediu para eu ir ao quadro mostrar como eu fiz uma questão, acho que isto quer dizer que ele gostou da minha maneira de resolver-la, isso é bom.
Descobri onde tem loja de instrumentos musicais, vou ver se compro um violão este fim de semana e um livro, para eu ter o que fazer quando estiver em casa, já que eu não tenho TV. Além do mais estou querendo incomodar um pouco os meus roomates!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home