Audentes Fortuna Iuvat

Monday, February 26, 2007

Parties.

Neste sábado eu tinha duas festas agendadas. Primeiro, iria ter uma espécie de confraternização do meu laboratório, na hora do almoço e à noite o aniversário de Tuca.
A confraternização estava marcada para o Faculty Club, um lugar onde só os professores daqui tem acesso normalmente, a idéia era ser uma BL onde todo mundo ia comer até morrer. Infelizmente, chegando no meu laboratório, onde marquei de me encontrar com uns colegas para irmos para lá, descobrimos que o clube é fechado nos fins de semana (très bizarre). Então alguém sugeriu ir a um restaurante onde tinha esquema de buffet. O restaurante era um lixo e ainda por cima tive de apgar 10 pratas. As únicas carnes que tinham lá eram carne moída, coxinhas de galinhas magérrimas e um peixe pavoroso. Ainda por cima o restaurante estava cheio e mal deu para falar com as pessoas que não estavam imediatamente ao seu lado. Como diria minha irmã, foi o Ó!
A festa de Tuca, pelo contrário foi supimpa. Foi no Hudsons, que é um bar que tem uma pista de dança (não enquadraria ele como boate, mesas demais). Bastante cerveja, bastante gente, musica geralmente boa. Deu para observar bem o "Canadian way of live". Primeiro, canadense dança mal pra burro. Segundo, os pregos, que ficam fingindo estar dançando na pista, mas na verdade estão de olhos nas mulheres, daqui conseguem ser ainda mais pregos do que os do Brasil. Felizmente são menos numerosos. Se eles vêem uma mulher bonita olham fixamente para a presa e ficam juntos até que eles se toquem que a mulher está ignorando-os (o que pode levar um bom tempo). No Brasil, normalmente o cara se toca mais rápido. Vi uns dois babacas destes por lá. Terceiro, o pessoal daqui é mais timido, tinham vários casais lá, mas praticamente a galera aqui não se beija em público. Quarto, a galera aqui bebe pra cacete, me lembra Recife...
Pra variar o que menos tinha era canadense, tinha mexicano, holandês, alemão, brasileiro, mas canadense mesmo só tinham umas 3 pessoas na mesa. começo a achar que os canadenses nào se reproduzem.
Vou nessa almoçar, tenho aula em 45 minutos.

1 Comments:

  • posso add algo? ..ou melhor, posso ser chata? hihihi..

    tu es mto fraco, pq eu ia direto no Faculty Club qdo eu tava em Micro.. sim sim.. ia com o prof e era sempre BL pra mim huauhauhauh

    qto ao Hudsons.. quem te disse q eh uma boate? 'Hudsons Tap House' eh um sport bar ;)

    http://www.edmontondining.com/page.php?PageID=245&RecordID=23

    qto aos canadenses..comecam os choques culturais.. os casais aqui naum se beijam em publico [claro q naum posso generalizar] ..eles veem o beijo como uma troca de fluidos.. preferem se 'esfregar' a se beijar.. [podre, naum? .. eu ainda olho meio de lado.. deveriam pelo menos ir para um cantim, neh!?]

    ah.. cada dia q passa eu vejo o qto o canada eh um pais multicultural.. as vezes fica dificil de encontra um canadense aqui.

    eh isso.. fica mad comigo naum.. sabe q eu to falando tirando onda neh!? te perturbar :P mas foi massa sab, naum foi!? ainda to cansada.. bem q poderia ter mais uma reading week hihiihih

    bjim q tah piscando aqui o msn.. uma tal de 'marceljar' conheces? hihihihi

    By Blogger Januana, at 3:40 PM  

Post a Comment

<< Home