Audentes Fortuna Iuvat

Sunday, February 18, 2007

Silver Skating Festival.

Hoje além de fazer meus afazeres domésticos de sábado, i.e., compras, lavagem de roupas e cozinhar fui a um festival que está rolando aqui por perto com Janu (Tuca não foi porque está viajando). O festival é mais voltado para a criançada, tem uns trénos puxados por uns cavalos, gente fazendo bexiga e pintura na cara, mas também tinha umas esculturas em neve legais além de umas apresentações de patinação artística e competição de cross country. Bem, pra algo de graça foi bom demais.

Como tinha que comprar memória para o telefone eu fui ao shopping. Ainda não me acostumei a ouvir tantas línguas diferentes, tem sempre alguém falando chinês, árabe, inglês, algo que deve ser eslavo... Pra quem era acostumado a só escutar portugês e ferês é uma mudança e tanto. Janu me fez ficar esperando um tempão enquanto provava um milhão de roupas numa pseudo C&A daqui. Em resumo, tentou dar uma de Fernanda, mas já aviso que só foi dessa vez, ela ainda tem que comer muito feijão com arroz pra poder ficar fazendo isso (viu, Janu, sei que você lê isso aqui!)!

Na ida ao shopping tinha um ogro no ônibus. Literalmente um ogro, o sujeito era grande, sujo e falava numa língua que deve estar no mesmo tronco linguístico da de Chewbacca. Ele derrubou o discman umas 2 vezes e ficava grunhindo quando o mesmo caia, além de fazer com os olhos coisas parecidas com as que a menina do exorcista fazia. Como evitava olhar diretament, não deu para ver se ele babou. Confesso que, como estava perto dele, o medo se apoderou de mim até descer do ônibus.

Vou nessa dormir, que amanhã tenho que estudar. Aqui nem se menciona o carnaval, para eles é um negócio que tem no Brasil, e só, para minha infelicidade.

1 Comments:

  • Ei rapaxx.. q historia eh essa hem!? primeiro.. exculhambou as lojas q fui.. desculpa, mas sao as top de linha [so q eu fui direto na promocao :P] e segundo.. sou maguinha, mas sou forte! mas eu entendi o seu recado.. vou esperar Fernanda para fazer cia a mim [e eu a ela :P]
    E essa do ogro.. sai-te! aquele dali assustou.. hihiih

    Bjim pra ti.. boa semana e manda as fotos pra mim ;)

    Ah.. ia me esquecendo.. teremos carnaval aqui no dia 3 de marco ;)

    8***

    By Blogger Januana, at 12:43 PM  

Post a Comment

<< Home