Audentes Fortuna Iuvat

Sunday, April 15, 2007

Nanda's arrival.

Tem horas em que tudo dá errado. Claro que, para balancear, tem horas em que tudo dá certo. Estou nessa fase. Nanda chegou na terça-feira, dia 10 e desde então só coisas boas aconteceram.

Pra começar, o principal de tudo, ela chegou. Não aguentava mais ficar aqui sem minha mulherzinha linda. Demorou uns dois dias para cair a ficha de que ela estava realmente aqui para ficar comigo.
Depois, na quarta, consegui alugar um apartamento ótimo numa localização excelente. Fica quase ao lado de um supermercado (quem não tem carro sabe como é ruim ter de ficar andando com as compras), e dele dá para ir andando tanto para a universidade quanto para a rua onde ficam os bares da cidade (na verdade ele fica na rua dos mesmos).
Na quinta defendi o meu poster, feito como projeto final de uma das minhas disciplinas aqui. Meu professor pegou tanto no pé de um dos autores que eu usei no meu psoter que mal teve tempo de pegar no meu pé também, acho que isso é um bom sinal. Como precisava de uma cervejinha depois de trabalhar o dia todo, fomos nos encontrar com uns amigos brasileiros daqui. O pessoal tem sido cada vez mais legal.
Na sexta Míriam, minha amigona gaúcha, descobriu que também conseguiu o apartamento que queria e que ganhou uma bolsa de estudos para a qual tinha se inscrito. Aproveitei a noite livre e fui levar Nanda pra conhecer o tão famoso ex-maior-shopping-center-do-mundo.
No sábado rolou mais um sambinha, desta vez praticamente só com a presença de brasileiros. Bem, dizem que imagens valem mais que mil palavras, e eu estou ficando com fome, tenho que preparar um rango, então aí vão umas fotinhas.

Eu, numa boa no colo de Nanda.



Míriam, Janu e Nanda.

Vendo esta foto eu me pergunto, como tem homem aqui que tem a audácia de reclamar de falta de mulher. Da esquerda para a direita: Míriam Janu, Carol, Olívia, Núbia, Nanda e Patrícia.

Os paralelos do rítmo atacando novamente.

PS: Estou me mudando hoje para o apê de Míriam, ainda bem. Fora o aperto que está aqui, um dos meus roomates está com dor de barriga desde anteontem. Imaginem o que acontece com o banheiro quando um devorador de curry está passando mal, blergh.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home