Audentes Fortuna Iuvat

Sunday, March 25, 2007

L'hiver est fini. Ma femme va arriver avec les fleurs du printemps.

Sem dúvidas, esta foi a melhor semana que eu já passei nesta cidade. Tudo começou quando eu consegui fazer um negócio importante para o projeto de uma cadeira que eu estou pagando(agora estou deixando o computador fazer o resto do trabalho por mim). Estava a uns quatro dias trabalhando duro nisto e só nesta segunda tive resultados decentes.

O melhor ainda estava por vim, na quarta-feira finalmente saiu o visto de Fernanda. Na verdade nem demorou tanto (algo em torno de três semanas) mas existia sempre o medo do consulado por algum motivo obscuro negar o visto, afinal o que tem de brasileiro querendo imigrar ilegalmente não está no gibi. Normalmente são os bem intencionados que pagam pela safadeza dos outros. Esse risco a gente nao corre mais. Nesta segunda ela já compra passagem para vir para cá!

A primaveira está chegando, a neve já derreteu quase toda e agora é raro fazer temperaturas negativas (pelo menos não durante o dia). É impressionante como o clime altera o humor das pessoas. Dá para notar a melhora no semblante de cada um, quando o sol está a pino e a temperatura agradável.

Outra coisa fantástica que ocorreu foi que eu não vou mais ter que ficar morando com Nanda aqui no meu quartinho, enquanto a gente procura um apê. Ia ser super desagradável para a bichinha ter de dividir banheiro com 4 marmanjos. Uma amiga minha vai viajar durante o mês de abril e me ofereceu a casa dela para eu morar com Nanda nesse interim. Eu devo ter feito algo de muito bom nessa vida, sempre que eu mais preciso aparece um amigo.

Para fechar a semana com chave de ouro, rolou uma festa aqui perto. Claro que eu fui. A festa foi bem animada, tinha uma super banda tocando (reparem em como o cara do violão é bonito) e muita gente simpática . Pena que quando tava para acabar algum mongol achou por bem soar o alarme de incêndio, o que fez com que todo mundo tivesse de sair e os bombeiros aparecessem. Infelizmente nessa hora eu nem estava lá, tinha ido acompanhar uma amiga até o ponto de taxi e quando voltei a merda já tinha virado boné. De todo jeito a festa foi massa.


Banda que tocou na festa (Eu, Tuca, Guga e Reni).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home