Audentes Fortuna Iuvat

Friday, April 06, 2007

Preparativos

Pois é, hoje é sexta-feira. Na terça vou ao aeroporto pegar minha mulher. Estou correndo com minhas coisas e provavelmente vou trabalhar esta sexta da paixão o dia inteiro e amanhã também. Tenho que aprontar um poster que vou apresentar na quinta e estudar, pois na outra semana tenho prova. Tudo para ter um tempo livre para ficar com Nanda quando ela chegar. Depois de três meses longe, tudo que quero é matar as saudades da minha gatinha.
Comemorei cedo demais o fim do inverno. De repente deu uma esfriada e nevou por três dias seguidos. Foi o suficiente para cobrir toda a cidade de neve novamente. Domingo volta a esquentar, e espero que dessa vez em definitivo.
Dei uma volta pelos arredores da universidade e encontrei um apartamento bem legal. Espero conseguir alugar-lo. Na terça, logo antes de ir ao aeroporto vou lá dar uma olhada no apartamento em si (só pude ver o prédio) e me inscrever para alugar. Aqui a pessoa tem que primeiro se inscrever e só pode alugar o apartamento se for aceito. Não faço idéia de quem é que aceita ou deixa de aceitar o futuro morador.
Minha vida social está voltando a ser do jeito que eu gosto, ou seja, bem agitada. Estou quase adquirindo uma carteirinha de sócio do RATT, um bar que tem no alto de um prédio da universidade. É bem legal, dá pra ter uma vista panorâmica de metade da cidade. Me lembra um pouco o Bigode lá da UFPE. Só tem estudante e os copos estão sempre sujos. Ontem fomos para lá comemorar o aniversário de Míriam. Chegamos às 5 e depois, lá pelas 9, fomos para outro bar onde tinha música eu, ela, Janu, Tuca e Meysam, um amigo meu do laboratório. É tão bom poder ficar andando de bobeira no meio da noite sem medo. Também é divertido ver como canadense dança mal. Acreditem, aqui eu danço muito bem (comparativamente é claro). Não se salvam nem as mulheres.
Vou lá, meus afazeres me chamam. Ainda tenho que arrumar a casa para Nanda nao levar um susto quando chegar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home