Audentes Fortuna Iuvat

Tuesday, April 24, 2007

Estou escrevendo cada vez menos. Tudo culpa de Fernanda que agora está comigo e eu sempre tenho coisa melhor a fazer do que escrever no blog. Graças a Deus!
Eu comemorei muito cedo o fim do inverno. Semana passada deu uma frente fria e as temperaturas cairam para zero. Estava tão bonzinho ter sempre 12-16 graus. Bem, morar tão perto do pólo norte tem suas desvantagens. As vantagens eu não achei ainda, mas devem existir também. Agora esquentou de novo e espero que dessa vez seja em definitivo.
A cidade não está lá muito bonita. As arvóres estão começando a folhear ainda, a grama está em um tom de verde esquisito e as ruas estão cheias das pedrinhas que a prefeitura joga no inverno para a neve ficar menos escorregadia. Dizem que esta cidade fica linda no verão, é esperar para ver agora.
Como disse antes, estou morando teporariamente na casa de uma amiga que está viajando. Aqui é muito bom, mas infelizmente é meio longe da universidade e dos bares (este último um fator muito importante para a gente). Além do mais tem poucas linhas de ônibus que venham para cá. Em resumo o único problema daqui é que é meio isolado. Nanda diz que é a nossa casa de campo, já que ainda temos o quartinho na universidade.
Conseguimos alugar um apartamento supimpa numa das melhores localizações da cidade. O problema dele é que o prédio tem perto de 30 anos e portanto o piso as vezes faz um barulhinho (nhec-nhenhec) e para desgosto profundo de Fernanda, o carpete é marrom. Também achei o carpete feio, mas o aluguel estava bom e a localização é extraordinária. Pra completar, vamos morar ao lado de uma amiga de Míriam super legal (assim vamos ter de quem pedir uma xícara de açucar quando precisarmos). Sim, vamos ter varanda, coisa rara por aqui. E vamos morar na esquina de um supermercado, coisa bem legal apra quem não tem carro para trazer as compras para casa. Nos mudamos na próxima terça.





A responsável pela baixa quantidade de posts.



Adorei esta foto da gente.



Prédio onde vamos morar (o de madeira em primeiro plano).

1 Comments:

  • Eee tambem me dei conta que nunca deixei comentario no teu blog! e como assim? Casa de campo? Olha aqui, aquela casinha ja me deu muita alegria, viu? haha brincadeirinha, eu sei que fica meio isolada mesmo, por isso agora estou no meu novo ape, gracas a ajuda dos meus amiguinhos do coracao que se mataram na mudanca!! beijos e tudo de bom no novo lar de voces!!

    By Blogger Míriam, at 2:52 PM  

Post a Comment

<< Home