Audentes Fortuna Iuvat

Sunday, October 28, 2007

Thriller

Dia 31 de outubro é a noite de Halloween. Como cai numa quarta a festa passou para este sábado. Então eu e Nanda, mesmo atolados de coisas pra estudar, decidimos ir numa festa organizada pelo dept. de Miriam. Afinal é um dos grandes eventos do ano por aqui. A festa rolou num bar dentro do Campus,e embora não estivesse cheia deu pra ver o quanto os canadenses dão valor a essa festa. Logo abaixo eu coloquei algumas fotos que mostram como o povo daqui gasta tempo e dinheiro para fazer as fantasias.


No mais tudo vai indo bem. Tive uma prova semana passada e terei outra na póxima semana. Fiquei danado. A prova passada foi ridiculamente fácil, mas não dava tempo de fazer tudo. E eu acostumado a fazer provas super difíceis com bastante tempo. Pelos menos ao conversar com meus colegas descobri que não apenas eu, mas nenhum aluno da turma conseguiu terminar a prova. Isso é bom, já que a nota é sempre relativa. Bem, em todo caso essas provas de agora não valem muito. O peso grande é da prova final (não confundir com a final do Brasil, aqui não tem recuperação). Nanda continua tendo que estudar bastante, até nos fins de semana, já que segunda-feira a coitada tem duas aulas e sempre tem que levar material. E eu fico repetindo pra mim mesmo que vamos ter uns 20 dias de férias em dezembro e em maio o verão começa, o que significa que não vou mais ter de pagar nenhuma cadeira e com isso eu nunca mais vou ter de estudar pra provas na minha vida. Já não era sem tempo!

Nanda e Eu


Lidiane, Laís, Alex, Gustavo, Miriam e Paulo. Embaixo, eu e Nanda.


Laís, Miriam, Nanda e os monstros do filme "A Vila".


Fernanda (a idéia da foto era mostrar as arvóres secas atrás, não deu certo).


O pessoal leva essa historia de fantasia a sério. Edward Mãos de tesoura, Papai Noel Mau, Noiva-Cadáver e Peter Pan

PS: Eu coloquei as fotos no flicker. Dá para ver as fotos em formato grande, clicando em "all sizes". (http://www.flickr.com/photos/22444599@N00/1795137219/in/set-72157600135106842/)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home