Audentes Fortuna Iuvat

Tuesday, October 23, 2007

Vida de gado!

A vida aqui anda difícil. Os professores de Nanda sempre passam um monte de tarefas na sexta-feira, para ela aprontar para a segunda. E quanto a mim, estou pagando cadeiras mais leves, mas em compensação estou fazendo mais coisas do meu projeto e também fiquei incubido de organizar uma conferência que vai ser realizada no ano que vem (é a mesma que levou a gente a passar uma semana em Banff). Mas, vida de estudante é assim mesmo.

Finalmente, no último fim de semana os professores de Nanda tiveram piedade e eu tive menos coisas para fazer. Aproveitamos para sair um pouco (na verdade saímos na sexta, sábado e domingo, hehehe). Mas até que trabalhamos um pouco durante o dia. No domingo à noite rolou uma sessão de Tropa de Elite na casa da Olívia (tem fotos dela no meu flicker). Como alguns gringos estavam por lá, o pessoal arranjou uma legenda na internet. Acho que foi um aluno de cursinho básico de inglês que fez, porque tava ruim pra cassete. Toda expressão o cara traduzia ao pé da letra ("with his ass on his hands") e estava cheio de erros ("knife on the skull and nothing on the wallace").

Ia esquecendo de contar. Algum vizinho deixou um Xbox para quem quisesse pegar junto da caixa de correios do meu prédio. Não tive dúvidas, agora, depois de uns 10 anos eu voltei a ter um videogame. Não é um videogame de última geração, lançaram a pouco o Xbox 360 que é melhor, mas é bem legal. Ele veio com um jogo de hockey e outro de golf (argh). O de hockey me lembra quando eu e Dudu alugavamos jogos de hockey pro Mega Drive. A diferença é que jogavamos NHL 91 e o meu videogame veio com NHL2k6, estou ficando velho...


Hudsons, minha terceira casa (depois daqui e do meu lab.). Da esquerda pra direita: Janu, Miriam (que saiu a cara da Heleninha Roitman nessa foto, mas coloquei assim mesmo pq é a única que tenho), Lidiane, eu e Nanda.


Caixa do videogame com cartaz de "free". How cool is that!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home