Audentes Fortuna Iuvat

Wednesday, December 19, 2007

Natal Natal, eu vi primeiro!!!

O natal está chegando e desta vez nós vamos ficar por aqui. Então, para entrarmos no clima, resolvemos decorar a casa a caráter. Na verdade Fernanda estava me pentelhando desde o começo do mês para irmos comprar uma árvore e enfeites para a casa. Então, no fim de semana passado fomos para o shopping comprar os enfeites e para um lugar aqui perto de casa comprar a árvore. Comprar os enfeites foi moleza, mas com a árvore a éstoria foi bem diferente.
Na própria universidade existe um lugar que está vendendo árvores de natal e parte do dinheiro arrecadado vai para a caridade. Basicamente a pessoa escolhe a árvore e coloca o dinheiro numa caixinha. Após escolher a árvore tive que ir andando por uns quinhentos metros carregando uma árvore da minha altura. Me senti um personagem de desenho animado se escondendo. Fernanda ficou com peninha e pediu pra carregar por parte do caminho. Não conseguiu andar 50 metros, hehehe. No fim tudo valeu a pena, a casa ficou uma beleza!
Bem, isto foi no sábado. No domingo à tarde fomos para um lugar na cidade chamado snow valley fazer snowboard. Nossas performances não foram exatamente brilhantes, mas pelo menos deu para sair bem na foto. Bem, chega de embromation e aí vão as fotos:


Eu após 37 quedas.

Fernanda após 37! quedas.

Eu e Nanda, nos preparando pra deslizar morro abaixo.


Eu, Nanda, snowman e nossa árvore de natal.

Nanda posando ao lado da árvore. Notem que ela é maior que Fernanda (e eu tive que carrega-la all the way around).


Nosso enfeite de porta.




Achei esse boneco uma figura!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home