Audentes Fortuna Iuvat

Sunday, December 30, 2007

Wedding, Christmas and Birthday.

Dezembro é sempre um mês complicado para todo mundo. Normalmente é preciso colocar os pingos nos is no trabalho para o fechamento do ano, ir às confraternizações, além de comprar presentes e se programar para as festas de natal e ano novo.
Adicione a isto o fato da minha esposa ter resolvido nascer no dia 29 e de nós termos nos casados no dia 23 de dezembro. Pronto, vocês podem ter uma idéia de como este mês foi corrido para mim. Ah, claro que para completar meu computador resolveu quebrar e me fazer ir duas vezes ao fim do mundo para a Toshiba (uma vez para levá-lo e outra vez, uma semana depois, para pegá-lo).
Eu comecei o mês, assim como Nanda, estudando feito um maluco, já que as provas de fim de curso, que são as que valem mais pontos, estavam se aproximando. Assim que as provas acabaram eu fui correndo comprar os presentes de casamento e natal da minha mulher. E também pegar meu computador que estava no conserto. Também compramos uns enfeites para a casa, como foi mostrado no último post.
No dia 23 fui com Fernanda jantar um restaurante para comemorar nosso aniversário. Mal dá pra acreditar que já fez um ano. Não sei se o fillet estava realmente tão bom quanto eu achei, ou se era apenas o fato de não comer a tanto tempo que me fez pensar assim. Pra mim foi um manjar dos deuses.
Para o natal, fizemos uma ceia na casa de Carol, juntando os estudantes brasileiros que não voltaram para o Brasil passar as festas. Eu e Nanda ficamos responsáveis pelo peru. Após 4 horas cozinhando ele ficou bem gostoso. Só sobrou a carcaça. Mais abaixo eu coloquei o link para algumas fotos da festa.
Ontem, foi aniversário de Nanda e nós fomos numa pizzaria/bar que fica aqui perto, chamada Boston Pizza, com amigos. É uma das poucas pizzarias que tem mais de 4 sabores de pizza não vegetariana e sem abacaxi. O povo aqui é fanático por abacaxi na pizza, juro que não consigo entender. Bem, deu pra botar a conversa em dia e rir bastante. Ah, e claro que teve bolo, parabéns e velinhas. Fotos do aniversário estão em outro link mais abaixo.
Quanto ao inverno, até que ele está sendo bem ameno. Na noite de natal estava fazendo +1C, e vários dias se passaram com temperaturas próximas de zero. Porém, contudo, todavia, entretanto, nas duas vezes que eu tive que ir no conserto, tendo que pegar ônibus longe, estava fazendo uns -15C. Murphy me persegue.
Bem, vou lá trabalhar. Beijos e abraços à todos!
Natal:
Aniversario de Nanda:
PS: Eu estou agora colocando as fotos neste site porque nele pode-se dar zoom nas fotos. Para ver uma determinada foto é só clicar nela. Para dar um zoom numa foto é só apertar na lupa que fica no canto direito logo acima da mesma.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home