Audentes Fortuna Iuvat

Sunday, September 28, 2008

Outono.

O outono este ano caiu na semana passada. Aqui o intervalo entre as árvores ficarem com as folhas amareladas e ficarem "peladas" é super rápido. Isso significa que em poucas semanas os casacos que já estamos usando vão dobrar de tamanho e peso (e ficar assim até abril). Bem, não podemos reclamar, para os padrões daqui este verão até que durou um bocado.

No intervalo entre a minha última postagem e esta eu fiz o meu exame de proficiência em inglês (IELTS) em Calgary. Fiz mais pontos do que precisava mas menos do que eu esperava. Pelo visto redações continuam sendo o meu calo. Os erros de concordância e ortografia deste blog não são obra do acaso... Pelo menos eu tirei notas altas em todo o resto. Aproveitei minha estada lá pra ver Dudu e assistir um show de Geraldo Azevedo que foi convidado pela associação de brasileiros de lá. Fora o clima chuvoso foi tudo de bom!

Como as aulas recomeçaram eu estou trabalhando só 4 horas na IBM, e o que é melhor, começando às 8 da manhã (ao invés das 5). Ou seja, voltei a ter uma vida de gente, às manhães na IBM e às tardes na faculdade. Eu também comecei a ser instrutor de um laboratório., o que é muito bom, ano passodo nã oconsegui vaga de instrutor e por isso fiquei tendo que corrigir centenas de listas de exercicios para cobrir minha tuition na facul.

Fernanda por sua vez já esta se matando para dar conta de todas as disciplinas. Pelo menos dessa vez vai ser definitivo, em abril ela termina todas as aulas dela e vai poder começar a se dedicar a pesquisa ao invés de provas e listas.

Neste fim de semana Dudu veio para cá com Tarsila. Passeamos bastante para mostrar a eles que Edmonton é ótima e "Calgary sucks" (piada interna, só quem mora neste fim de mundo entende).

Abaixo vão umas fotos que eu tirei com Nanda num parque aqui na esquina:


Fernanda na frente do parque.


Eu com o North Saskatchewan River ao fundo.


Aniversário de Tarsila.

1 Comments:

  • Olá, tudo bem ?

    Estou aqui para dizer que estamos com um novo endereço. O "antigo" canadabrasileiro.wordpress.com deu lugar agora ao www.canadabrasileiro.com

    Você como meu parceiro, peço gentilmente que altere minha URL de sua lista.

    Também peço que veja nosso site, e confira se seu endereço está tudo ok na minha lista, se há algo que eu possa alterar, etc.

    Qualquer coisa, por favor, me escreva.
    É um prazer ter você na minha lista de parceiros!!
    =)

    att.

    Tiago Souza
    Canadá Brasileiro.com

    By Blogger Ninguém, at 4:52 AM  

Post a Comment

<< Home