Audentes Fortuna Iuvat

Sunday, January 25, 2009

Winter

Já que o inverno está aí e não embora nem tão cedo, o que resta é aproveitar. Fomos semana passada patinar numa pista aqui junto de casa e, ontem, fomos para a casa da Ana patinar num rink de hockey que a host family dela montou nos fundos da casa. Sabem como é, os gatos saem, os ratos fazem a festa!
O período passado foi bem puxado, mas ao menos deu bons frutos. Fernanda, para variar, só tirou notas altas. E eu recebi ótimas notas de meus alunos (sou monitor de um laboratório).

Tiramos umas fotos da patinação, que podem ser vistas no link:
Fotos

Eu fiz um video de uma tentativa frustrada de me amostrar jogando Hockey:
Video

PS: Eu não perdi o juizo. Na foto em que eu estou só com a camisa do Náutico estava fazendo uns 8 graus. Ou seja, um calorão!!! No dia do Hockey eu estava todo empacotado pois estava uns -25C.

1 Comments:

  • Prezado Marcel,

    Sou administrador do Canadá Brasileiro, e há um tempo que nossos sites são parceiros.

    No entanto, você está apontando para meu endereço antigo. A URL atual do Canadá Brasileiro é www.canadabrasileiro.com

    Peço que, se possível, você altere o endereço de sua lista.

    Desde já agradeço pela sua atenção.

    By Blogger Ninguém, at 10:49 AM  

Post a Comment

<< Home